Blog Segundo o Coração de Deus: Textos, poesias, imagens, filmes...

"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus" (1 coríntios 10:31).

Leia mais sobre a origem do nome desse blog
Sugestões enviar para: poetisa85@yahoo.com.br
Recados: deixem no mural ao lado.
Que as postagens aqui possam abençoar sua vida!

2 de março de 2010

Sugestão de livro: Além da Magia

 
Quando visitava um site encontrei esse título: 

 Além da Magia: A História do Garoto que Queria Ser Bruxo(Denis Cruz - CPB).Fiquei muito curiosa! Então, continuei a ler sobre o material com atenção. Não deu outra. Era literatura mesmo! E eu amo literatura!



Dizem que o livro agrada a todos os públicos.

Denis é um contador de histórias e um criador de personagens nato. “Sempre tive vontade de escrever algo para o público cristão, embora meus ‘traços’, por influência da mídia a que eu tinha acesso, eram mais voltados à fantasia e ao humor.” E ele descobriu que também era capaz de criar histórias envolventes e personagens interessantes baseados na Bíblia ou com lições extraídas dela.

“Além da Magia surgiu justamente quando eu buscava entender mais a mecânica da escrita para o público juvenil” confidenciou-me. “Por curiosidade, li Harry Potter e cheguei a uma conclusão: ‘É fascinante.’ E esse fascínio me fez tremer.”

“A verdade é que a mente juvenil ficará fascinada pelo universo fantasioso apresentado nos livros”, diz Denis. “Então, em oração, pensei num personagem fascinado por esse universo e como ele se encontraria com o caminho correto.”Um livro cujo objetivo – além do alerta – é falar sobre família, união, fé, perseverança, fidelidade, esperança, preconceitos e coragem para enfrentar o mundo.(Michelson Borges, prefácio do livro Além da Magia)
Fonte: Blog Criacionista e Blog do autor

2 comentários:

  1. Olá, Fabiana.

    estou aqui para retribuir a visita em meu site e agradecer a divulgação do ALÉM DA MAGIA.

    Muito obrigado.

    Conheço a boa fama da Igreja Missionária de Maringá, pois minhas irmãs e mãe, que aí residem, frequentaram essa igreja (acho que a central), há uns tres ou mais anos.

    Grande abraço e muitas bençãos vindas de Deus.

    Denis Cruz

    ResponderExcluir
  2. fala sobre os personagens do livro Álem da magia

    eu quero saber cara!

    adoro seus livros!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails