Blog Segundo o Coração de Deus: Textos, poesias, imagens, filmes...

"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus" (1 coríntios 10:31).

Leia mais sobre a origem do nome desse blog
Sugestões enviar para: poetisa85@yahoo.com.br
Recados: deixem no mural ao lado.
Que as postagens aqui possam abençoar sua vida!

20 de outubro de 2011

Devocional

VERSÍCULO:
 "Desta forma sabemos que estamos nele: aquele que afirma que permanece nele, deve andar como ele andou".(1 João 2:5-6)


PENSAMENTO:
 Você quer saber quem anda com Jesus cada dia? Procure as pessoas cujas vidas parecem com a vida dele! Quer andar com Jesus? Olhe a vida dele nos Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João). Veja como Ele tratava as pessoas; e depois faça o mesmo! Note como ele derrotou Satanás e superou a tentação.Confie que você pode fazer o mesmo! Ao fazer estas coisas, você descobrirá que Jesus não está apenas andando com você; ele está trabalhando através de você também!

ORAÇÃO:
 Sussurre no meu espírito, Ó Deus, e capacite-me com seu Espírito para viver uma vida de integridade e pureza como Jesus viveu. Por favor, dê-me um coração para servir pessoas, querido Pai, como Seu Filho tem. Ajude-me a enxergar não apenas as necessidades dos outros e ouvir seus clamores, mas também a reagir com amor e compaixão. No nome do meu Salvador Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails