Blog Segundo o Coração de Deus: Textos, poesias, imagens, filmes...

"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus" (1 coríntios 10:31).

Leia mais sobre a origem do nome desse blog
Sugestões enviar para: poetisa85@yahoo.com.br
Recados: deixem no mural ao lado.
Que as postagens aqui possam abençoar sua vida!

11 de agosto de 2011

Devocional - tempo

  “Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que
permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará;
pois neste, Deus, o Pai, imprimiu o seu selo”.
    -- João 6:27

PENSAMENTO:
  Você gasta a maior parte do seu tempo trabalhando para o quê? É
um chefe, uma promoção, um sentimento de importância, um estilo de
vida seguro...? Se essa coisa pode ser tirada de você, ou se você
pode ser tirado dela, então não é muito permanente, certo?!
Somente Jesus nos dá algo que dura, e isso vêm da graça de Deus.
Então, como é que você pode investir-se mais completamente no seu
trabalho que “dura para a eternidade”?

ORAÇÃO:
  Esclareça meus pensamentos, querido Deus, para que possa
enxergar com mais nitidez o propósito da minha vida. Ajude-me a
encontrar maneiras de investir “meu” tempo e “meu” dinheiro nas
coisas eternas.  Mas, querido Pai, tenho de confessar que
precisarei da sua ajuda para descobrir o meu significado no meu
relacionamento com o Senhor e não no que eu faço, produzo e
realizo. Por favor, perdoe-me e fortaleça-me no meu compromisso de
buscar o Senhor acima de todas as outras coisas. No nome de Jesus,
seu Filho e meu Salvador, eu oro. Amém.

Fonte: http://www.iluminalma.com/dph/4/0808.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails