Blog Segundo o Coração de Deus: Textos, poesias, imagens, filmes...

"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus" (1 coríntios 10:31).

Leia mais sobre a origem do nome desse blog
Sugestões enviar para: poetisa85@yahoo.com.br
Recados: deixem no mural ao lado.
Que as postagens aqui possam abençoar sua vida!

14 de dezembro de 2009

VERDADES BÁSICAS


VINTE E UMA AULAS

Em vinte e uma aulas
Eu aprendi
Verdades Básicas sobre Ti

Antes eram trevas
Nada existia
Tudo Tu pensavas
Nada eu sabia
Nem que me criastes
A tua imagem e semelhança
A minha vida era sem esperança

Em vinte e uma aulas
Eu aprendi
Verdades Básicas sobre Ti

Por causa do pecado
Eu me afastei,
Era amargurado
Nem imaginei
Que Tu me amaste primeiro
Deste teu filho como cordeiro
Eu me arrependi, regressei,
Te aceitei
Como meu Salvador
Pelo batismo proclamei
Tu és o meu Senhor!

Em vinte e uma aulas
Eu aprendi
Verdades Básicas sobre Ti

Agora que sou membro
da tua igreja
Estou preparado para a peleja
Já vesti a armadura
Ninguém me segura!

Tu me deste talentos
Vou multiplicá-los
Este é o meu critério
Servir o ministério

Em vinte e uma aulas
Eu aprendi
Verdades Básicas sobre Ti

Estudo tua Palavra nas Academias
Oro e te adoro todos os dias.
Grandes coisas tenho visto
Mente transformada
Pois em Cristo,
Vida Renovada!

Autora: Deanny escreveu em 09/12/07 em homenagem a minha igreja e ao curso de VERDADES BÁSICAS. Atualmente, é professora do mesmo curso na cidade de Aracajú..
Obs: este é um curso que a Igreja Missionária de Maringá oferece as pessoas que desejam ter conhecimento básico da Bíblia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails