Blog Segundo o Coração de Deus: Textos, poesias, imagens, filmes...

"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus" (1 coríntios 10:31).

Leia mais sobre a origem do nome desse blog
Sugestões enviar para: poetisa85@yahoo.com.br
Recados: deixem no mural ao lado.
Que as postagens aqui possam abençoar sua vida!

2 de fevereiro de 2010

Insatisfação

Você está satisfeito com o que tem? Se sim, que bom. Se não, por quê? Hoje ninguém está satisfeito com o que tem , essa é a verdade. Deus fez você de uma maneira única. Ninguém tem os olhos como os seus, ninguém tem as impressões digitais que você carrega em seus dedos. Ninguém é igual a você!

A sociedade, o mundo, a mídia de hoje, lança toneladas de informações em todo o lugar, em todo o tempo. Colocam em nossas cabeças o que eles querem que nós pensemos. Dizem que para ser feliz precisa-se ter dinheiro, um bom cônjuge, um corpo atlético, ter faculdade e tantas outras coisas.

[...]

Um dia meditando na letra de uma canção, ouvi frases que me fizeram pensar, refletir e descobri que era essa a verdade que eu gostaria de expressar. Fiz daquelas frases o meu modo de pensar. A música mostrava o que realmente acontece hoje... veja um trecho:

“Fazem de tudo para me comprar. Querem que eu entre na massa, que eu seja mais um psicopata, programado, conformado em só existir... Chega de ser enganado, não caio mais no teu laço, vou fazer barulho para acordar quem ainda insiste m dormir”. Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails